terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E esta noite não foi uma noite qualquer, com a chuva caindo lá fora, e o radio tocando uma dessas musicas de cachorro abandonado :s ; eu me senti sozinha pela primeira vez depois de alguns dias. E talvez hoje devesse ser um dia maravilhoso, afinal. o NOSSO dia. mais nao foi assim, e começou anoite, com um vazio dentro de mim, que ninguém poderá preencher. mais o porque disso agora ? se eu fui forme de mais até um certo momento? consegui segurar a barra sem cair nenhuma lagrima, e agora me da essa fraqueza? porque de tudo isso? o coraçao talvez não tenha conseguido suporta tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. E hoje eu me encontro aqui, entre uma cruz e uma espada, entre o passado e o presente e um futuro não descoberto ainda. se eu pular para um lado do muro. encontro um passado que eu ja pensava ter esquecido, se pulo para o outro, um presente meio passadinho que não quer me ver nem pintada de ouro, então o que me resta e ficar em cima do murinho, até eu me decidir o que fazer. e enquanto isso, vou levando minha vida com um mero vazio dentro de mim, que ninguem consegue mudar isto. a não ser eu. mais nao tenho forças para decidir isso agora :s

E quando o sol perder a cor, eu quero estar lá do seu lado. E quando não houver mais ninguém para te dar um ombro amigo, eu quero estar lá, para te ajudar, te apoiar.Quero que você lembre que um dia houve alguém que te amou incondicionalmente e ainda te ama, e sempre vai te amar. Tente entender meus atos (um pouco preceptados :s) e não me julgue, mais lembre-se SEMPRE QUE PRECISAR EU ESTAREI AQUI DO SEU LADO. 
E se um dia eu precisar lembrar de alguém, será de você. E jamais lembrarei daqueles momentos ruins. e sim somente dos ótimos momentos. e se for pra lembrar de felicidade, vou me lembrar das vezes que você sempre me fazia sorrir quando eu estava brava. e se for pra lembrar de saudade, vou me lembrar das vezes que eu contava as horas pra te ver e te abraçar...
Com você eu aprendi muitas coisas, dentre elas o verdadeiro sentido do AMOR. não quero que você guarde mágoas de mim, pois quem sabe um dia Deus não volte a unir nossos caminhos, eu iria amar, mais HOJE, eu necessito crescer, amadurecer. 
e uma coisa que eu jamais esquecerei vai ser das tardes que passei do seu lado, das brigas por motivos bestas, das risadas, dos seus cortes ¬¬, de você cantando pra mim na sua casa. *-*, enfim, de tudo que eu passei com você. você será sempre eterno na minha vida, hoje amanha e sempre!
Te amo mesmo que não pareça. :s




Um dia eu escrevi uma canção

Que começava e terminava com "goodbye"
Fugi pra longe do teu coração
Com essa angustia que não deixa o meu em paz
Pra que fugir se ninguém vai seguir
Meus passos rumo a solidão?
Pra que fingir que você vai me ouvir
Se nunca prestou atenção

No tempo que eu perdi pensando em ti

Que serviu pra me ensinar
Mas tudo acaba aqui, eu nunca previ
Achei que nunca iria dizer "goodbye"

E vai ser sempre assim

Pois já faz parte de mim
O meu destino é sempre procurar (8)